Marielle Rodrigues Pereira

Fotografia Marielle

Doutoranda em Arquitetura pela Universidade  de Lisboa, Mestra em Preservação do Patrimônio Cultural, IPHAN (2011-2013), Bacharel em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT (2007). Professora efetiva no curso de Engenharia Civil na Universidade Federal do Tocantins e do Curso de Arquitetura e Urbanismo do Centro Universitário Luterano de Palmas. Pesquisadora em arquitetura de terra, técnicas retrospectivas, restauro e intervenções contemporâneas em áreas de interesse histórico, cultural e ambiental de conjuntos arquitetônicos, urbanísticos e paisagísticos, assim como acervos históricos e culturais que documentam a formação de cidades. (Texto informado pelo autor)

Curriculum VItae

Atualizado a 5 de Julho de 2017