Alessandra Gobbi

foto CIAUD

Investigadora desde: 2016

Possui graduação em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos UNISINOS, Mestre em Engenharia Área de Infraestrutura Urbana e Meio Ambiente pela Universidade de Passo Fundo UPF, doutoranda em Teoria e Prática do Projeto na Faculdade de Arquitetura Universidadede Lisboa PT.

Atualmente é professora titular do Curso de Graduação de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI ? Campus de Frederico Westphalen), disciplinas de Projeto de Arquitetura e Projeto Urbano. Membro do NDE (Núcleo Docente Estruturante) do curso de graduação de Arquitetura e Urbanismo. Membro do Grupo de Pesquisa: Arquitetura, Urbanismo, Tecnologia e Conforto Ambiental (AUTEC ? URI) e Membro do Centro de Investigação de Arquitetura, Urbanismo e Desing (CIAUD FAULisboa).(Texto informado pelo autor)

Projeto de Investigação: O HABITAR E A RELAÇÃO COM O LUGAR: Princípios de Projeto e Elementos Arquitetônicos para um Habitar Humanizado

Atualizado a 5 de Julho de 2017