Professor Emílio Gil distinguido com a Medalha de Ouro por Mérito em Belas Artes

Emilio Gil medalla merito Bellas Artes Tau Design 2

O Professor e Designer Emílio Gil é membro do CIAUD, pertencendo ao painel de consultores na Área do Design de Comunicação. É professor nas Universidades Europeia de Madrid, Carlos III e Universidade Compultense. É também Presidente da AEPD - Associação Espanhola de Profissionais do Design.

O Governo Espanhol, através de Sua Excelência o Ministro da Cultura, acaba de lhe outorgar a Medalha de Ouro por Mérito em Belas Artes, referente ao ano de 2015, facto de que nos orgulhamos e que não podemos deixar de salientar, dado a ligação do Professor Emílio Gil ao CIAUD.
Trata-se da primeira vez que a distinção é outorgada a uma personalidade da área do Design, o que é também, por si só, um reconhecimento público por parte do Governo Espanhol da importância que confere ao Design.

Ao Professor e Designer Emílio Gil apresentamos os nossos Parabéns pelo coroamento de uma trajetória profissional de relevo ao longo de 35 anos.