F3 - "pensar INTERDISCIPLINAR thinking"

A pedido da Reitoria da Universidade de Lisboa, informamos que será já no próximo dia 23 de Janeiros pelas 10h15m que terá inicio mais um evento Colégio Food, Farming and Forestry (F3).

"As abordagens interdisciplinares e transdisciplinares são reconhecidas como condição necessária para responder aos atuais desafios societais e alcançar o desenvolvimento sustentável.

O Colégio Food, Farming and Forestry (F3) organiza, no próximo dia 23 de janeiro entre as 10h15 e as 12h00, no Salão Nobre da Reitoria da Universidade de Lisboa, uma mesa-redonda sob o tema “pensar INTERDISCIPLINAR thinking”.

O evento conta com a participação de Uskali Mäki (Academy of Finland Centre of Excellence in the Philosophy of the Social Sciences), Olga Pombo (Centro de Filosofia das Ciências da ULisboa) e José Lima Santos (Colégio F3 – ULisboa). A expetativa é gerar um debate desafiante sobre o pensamento interdisciplinar e transdisciplinar, conceitos, metodologias e dinâmicas da sua aplicação na ciência, e o papel dos órgãos políticos e de decisão.

Intervenções e debate em inglês, sem tradução." [fonte: evento F3]

Entrada livre, sujeita a inscrição.

Formulário de inscrição

Cartaz do evento