Concurso a Projetos de IC&DT em todos os Domínios científicos 

O CIAUD informa que estão em curso as candidaturas para concurso a Projetos de IC&DT em todos os Domínios Científicos 2017, decorrendo o período para apresentação de candidaturas até 17 de maio de 2017. O formulário de candidatura, bem como o guia de apoio  à candidatura estão disponíveis no portal da FCT https://www.fct.pt/apoios/projectos/concursos/2017/index.phtml.pt.

Este concurso pretende apoiar ideias inovadoras que sejam relevantes e contribuam de forma significativa para o avanço do conhecimento na respetiva área científicaO concurso abrange todas as regiões do Norte, Centro, Lisboa, Alentejo, Algarve, Açores e Madeira, sendo os projetos apoiados por um período máximo de 36 meses, e com um investimento elegível máximo de 240.000 €. 

Apenas o Investigador Responsável (IR)  deverá solicitar que lhe seja criado  um “perfil de técnico interno”, devendo para o efeito enviar o seu NIF Pessoal; Nome Completo e endereço de email para: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.. Estes dados irão permitir ao “Super – Utilizador” nomeado pela Entidade Proponente criar o perfil de “técnico Interno”.  Uma vez criado o perfil de técnico interno, o IR irá posteriormente receber uma mensagem automática de email  com uma a hiperligação que o redirecionará para o Balcão 2020,  por forma a que seja ativada a aceitação do convite. Isto irá permitir ao IR criar candidaturas a submeter neste concurso , preencher o formulário de candidatura e/ou submeter perguntas, recebendo respostas exclusivamente através do Balcão 2020.

Todas as candidaturas devem ser apresentadas em língua inglesa e exclusivamente através de formulário eletrónico no Balcão 2020.  Nenhuma informação contida nesta página substitui ou se sobrepõe ao estipulado no Aviso para Apresentação de Candidaturas http://www.poci-compete2020.pt/concursos/detalhe/AAC_02-SAICT-2017.

NOTA: Alertamos aos IR’s que devem evitar a submissão tardia de candidaturas no último dia ou nos últimos dias do prazo – a submissão tardia de candidaturas poderá impossibilitar a resolução de eventuais constrangimentos decorrentes do processo de validação/submissão

atualizado a 23 de Março de 2017