O polo do CIAUD-UPT organizou a 28 de Novembro de 2023, na Universidade Portucalense, as “Jornadas de Reflexão sobre investigação no CIAUD-UPT”, com o objetivo de estabelecer as sinergias de atuação futura do polo. O Presidente do CIAUD, João Pedro Costa, esteve presente e apresentou o balanço para o período 2020-2023, bem como a proposta de Orientações Estratégicas para 2024-2028.

Participaram nas Jornadas a Diretora do CIAUD-UPT, Mariana Correia, e os investigadores do polo. Também contou com a presença da Professora Rita Ochoa, Diretora do CIAUD-UBI (polo da Universidade da Beira Interior).

O evento decorreu na sala do DAMG/ CIAUD-UPT (piso 5), na Universidade Portucalense, no dia 28 de Novembro de 2023, entre as 16h e as 19h.