OUTRAS AQUISIÇÕES
Para solicitar o financiamento de outras aquisições, o(a) Investigador(a) deverá formalizar o seu pedido de acordo com a seguinte documentação:
Carta dirigida ao Presidente do CIAUD (Carta dirigida ao Presidente do CIAUD) (referindo nome do projeto, nome da comunicação, justificação de enquadramento da aquisição na contribuição da concretização do projeto, valores a financiar discriminados);
Orçamentação e dados fiscais e bancários da entidade;
Declaração de inexistência de conflitos de interesse (Declaração de inexistência de conflitos de interesse).
IMPORTANTE
Os pedidos de financiamento respeitam um prazo de 30 dias (entre a data de entrega do pedido e o prazo de pagamento).
A entrega da documentação completa é feita na Secção de Expediente e Arquivo da FA-ULisboa (edifício 2) ou através do email: sexpediente@fa.ulisboa.pt
Só após a receção de todos os documentos, enviados por esta via, será iniciado o processo de pedido de financiamento pelo CIAUD.
Todos os materiais de divulgação devem conter o logótipo da FCT, a ULisboa, da FA e do CIAUD, de forma visível; e publicitar corretamente o financiamento da FCT conforme normas de informação e publicitação – consultar termo de responsabilidade.
Após a concretização da despesa é obrigatória a entrega dos comprovativos dos objetos do financiamento solicitado - exemplos.